IBATÉ | Prefeitura atende pedido de Regina Enfermeira e instala placas no hospital

A presidente da Câmara Municipal de Ibaté, vereadora Regina Enfermeira (PSDB), agradeceu ao prefeito José Luiz Parella (PSDB), pela instalação de placa de sinalização que alerta a proibição do uso de buzinas e sinais sonoros, nas imediações do Hospital e Maternidade Municipal.

Segundo conta Regina, a poluição sonora, advinda do trânsito, pode interromper o sono dos pacientes internados na unidade de saúde, o que é fundamental para a recuperação e tratamento dos mesmos.

Ela relatou também que o ruído sonoro também pode causar alteração na pressão arterial dos pacientes, bem como, prejudicar o processo de cicatrização de ferimentos ou de incisões operatórias. “Tal pertubação fere uma das funções do hospital, que é zelar pelo seu bom funcionamento e prestação de serviço para com os cidadãos que necessitam de um atendimento médico de qualidade”, destacou.

Regina agradeceu ao prefeito Zé Parrella e espera sensibilidade dos motoristas. “Esperamos que os motoristas entendam e respeitem a sinalização para que os pacientes tenham um atendimento dentro da normalidade. Agradeço ao prefeito por nos atender em mais essa solicitação, que não foi minha e sim dos usuários e funcionários do nosso hospital municipal”, finalizou.