POLÍTICA | Marquinho Amaral denuncia falta de carne na merenda das crianças

Vereador alertou que está na hora de Airton Garcia mandar “gente malandra” embora

 

A semana começou agitada na política de São Carlos. O vereador Marquinho Amaral (MDB) utilizou sua página pessoal no Facebook e denunciou a falta de carne na merenda escolar da rede municipal de Ensino.

“As crianças voltam às aulas sem carne na merenda. O incompetente do secretário de Agricultura não conseguiu fazer a licitação ou não fez para fazer maracutaia com compra direta ou emergência??”, escreveu o vereador.

Marquinho também denunciou que uma reunião foi solicitada para esta manhã, onde a prefeitura estaria tentando convencer os vereadores a não detonarem o assunto. “Tipo um cala boca. Eu não vou e ainda estarei denunciando o caso nas redes sociais, nas rádios e na tribuna da Câmara”, disparou. “Mexer com comida de criança é coisa séria”, completa.

O vereador também chama o prefeito Airton Garcia à responsabilidade. “Prefeito, está na hora do senhor mandar gente malandra embora. Triste, muito triste. Além de tudo o sr Deonir [Tofolo] fez um grande churrasco sexta em um sítio da cidade. Será que estava comemorando a falta de carne?????”, indagou Marquinho Amaral.