SÃO CARLOS | ACISC realiza reunião para discutir sobre revitalização na Área Central

Secretaria de Transporte Público apresentou projeto reformulado e pediu ajuda dos comerciantes

 

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou nesta terça-feira (05), uma reunião para discutir sobre a revitalização no comércio da região central do município. Na reunião, o secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz, apresentou detalhes do projeto e solicitou o apoio das entidades e dos comerciantes para que a ação seja viabilizada.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, reforçou a importância do envolvimento dos comerciantes nessa mudança. “Tudo isso irá valorizar o nosso comércio, atrair novos negócios e estimular o consumidor a comprar. Será um retorno positivo para todos nós”, disse Domingues.

Projeto

O projeto iniciará com o trabalho de infraestrutura e reparo na rede de água e esgoto dos quarteirões próximos ao calçadão. Segundo o presidente do SAAE, Benedito Maquezin, é necessário reparar a rede antes do término das obras para não precisar mexer novamente.

A secretaria de Trânsito e Transporte também apresentou o projeto mobiliário e arborização para o espaço, que inclui cerca de 50 novos assentos, lixeiras, mais de 30 postes de iluminação, além de bicicletário, área de carga e descarga e o plantio de árvores e flores. “Vamos precisar da ajuda de todos para fazer com que as obras tenham início o mais rápido possível. O comércio de São Carlos merece”, afirmou o presidente da ACISC.