REGIÃO | Diretora vice-presidente do Detran-SP visita Ribeirão Bonito

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner (PSDB), recebeu a visita da diretora vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), Neiva Aparecida Doretto, que estava acompanhada do superintendente regional do órgão, Rafael Caracho, e da assessora técnica responsável pela modernização das unidades, Ana Gabriela Jacinto.

Entre os assuntos abordados, o principal foi a mudança de prédio em Ribeirão Bonito que passará de um local alugado para outro da própria administração, economizando R$ 2.600,00 por mês. “A ideia sempre foi economizar com a locação de prédios, como tínhamos um espaço próprio, ofereci para o Detran, que aceitou e agora vamos economizar R$ 2.600,00 por mês devido não ter mais a locação do antigo prédio”, observou Chiquinho Campaner.

A mudança de prédio deve acontecer em breve, passando da Rua Aurélio Neves, 355, no Centro, para Rua Professor Noronha Jorge, também no Centro, ao lado da Igreja de São Benedito. “A expectativa é que até o mês de abril o Detran já esteja em um prédio próprio, totalmente reformado e adequado para atender a população”, destacou.

No novo local, todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos que já eram oferecidos antes continuarão sendo prestados.