IBATÉ | Emoção no sorteio e entrega do 21º veículo do Supermercados Ruscito

Os Irmãos Ruscito realizaram na tarde deste sábado, 16, o sorteio do segundo veículo Cherry New QQ Smile, da promoção “Este Ano o Carro É Meu!”. Foi o 21º veículo sorteado nos 31 anos de história dos Supermercados Ruscito, em Ibaté.

Como sempre acontece, o sorteio foi realizado abertamente para todos os clientes da cidade e toda a região, que efetuaram suas compras nas três lojas da Rede Ruscito e depositaram seus cupons nas urnas. Aliás, uma piscina de plástico foi montada no estacionamento da Loja 01, para que pudesse receber o montante de cupons.

Dedos cruzados, apreensão e o anúncio do felizardo ganhador. “Pedro Paulo dos Santos, da rua Visconde de Pelotas, número 122, de Ibaté”, anunciou o sócio-proprietário Paulo Ruscito, sendo conferido logo em seguida pelo seu irmão e também diretor da rede, José Luiz Ruscito.

Logo após o anúncio, a esposa do ganhador chegou rapidamente, pois estava efetuando compras no supermercado. Quando teve a certeza de que seu esposo havia sido sorteado, não conteve a emoção e as lágrimas caíram. “Obrigado Senhor Jesus. Esse carro veio em uma boa hora”, contou.

Ela revelou que depositou apenas 03 cupons no nome do esposo e pediu à DEUS que ajudasse, pois estão enfrentando um momento muito difícil. “Meu marido foi diagnosticado com um problema grave de saúde e esse prêmio vai nos ajudar muito”, contou. “Vamos vendê-lo e com o dinheiro finalizar as obras da nossa casa para podermos cuidar da saúde dele. Deus é maravilhoso. Estou muito emocionada e feliz”, completou.

O ganhador também chegou em seguida, ainda sem acreditar que havia ganhado o prêmio. Ele agradeceu aos irmãos Zé Luiz e Paulo Ruscito. “Esse aqui não dá pra ir pescar com ele não!”, brincou.

Zé Luiz destacou que DEUS faz as coisas certas. “Centenas de clientes compram aqui nas nossas lojas. São pessoas de Ibaté e de toda a região que concorreram ao carro, mas quem ganhou foi ele. Isso se deve à uma série de fatores”, afirmou.

Paulo Ruscito também comentou sobre a felicidade de entregar mais um veículo aos seus clientes. “É muito gratificante pra gente realizar essas promoções. E, dessa vez, ficamos feliz e emocionados por ver o Sr. Pedro estava necessitando desse prêmio. Só temos que agradecer à DEUS por deixar que proporcionássemos essa felicidade a ele”, comentou.

Os irmãos relataram ao portal Região em Destake que vem muita surpresa por aí. “Aguardem que teremos outras novidades para nossos clientes nos próximos meses”, contaram.

Reportagem e Fotos: Paulo Melo/Região em Destake

[envira-gallery id=”34265″]