SÃO CARLOS | Marquinho participa do Torneio em comemoração ao “Dia da Bocha”

Na manhã do último sábado (16), o vereador Marquinho Amaral (MDB) prestigiou o Torneio “Dia da Bocha”, em cumprimento à lei municipal de sua autoria. A disputa aconteceu no São Carlos Country Clube, gentilmente cedido pelo seu presidente, o empresário Sérgio Ferrão.

Participaram do torneio 24 duplas, sagrando-se campeã e vice o Esporte Clube Redenção, no primeiro lugar com Edenilson e JP Zanon e em segundo Palito e Rapelli, O terceiro lugar ficou para a equipe do Perea Hotel, Milani e Leandrão.

Marquinho é o autor da Lei nº 16.721, de 12 de agosto de 2013, que instituiu o “Dia da Bocha” a ser comemorado no segundo domingo do mês de fevereiro de cada ano. “É um esporte de integração entre equipes de diversas cidades e que deve ser incentivado. Quero parabenizar o presidente da Liga São-carlense de Bocha, Sérgio Roberto de Almeida, o Careca, o prefeito Airton Garcia, o secretário de Esportes, Edson Ferraz, e a Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB)”, disse.

Torneio Santa Felícia

Já no domingo (17) aconteceram as finais do Torneio de Duplas de Bocha, ‘‘Rafa Manoel Luiz Roldão Catóia Ordonho –  O Mané Pangaré”, na cancha municipal Eduardo de Almeida, no Santa Felícia.

O título de campeão foi conquistado pela dupla Juninho Laplaca e Rodrigão e de vice-campeão, Walter e Ricardo Pitbull, o terceiro lugar ficou com Jurita e Altei.

Recentemente, Marquinho Amaral destinou uma emenda de R$ 15 mil para a reforma da cancha de bocha do Santa Felícia, fortalecendo ainda mais o seu compromisso com os praticantes de esportes, principalmente com a Liga São-carlense.

[envira-gallery id=”34302″]