POLÍTICA | Vereador Bira solicita serviço de manutenção de estradas rurais

O vereador Ubirajara Teixeira, Bira (DEM), solicitou pessoalmente ao secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo, a realização de serviços de manutenção das estradas rurais do município. O pedido foi formulado durante reunião a que o secretário compareceu na Câmara Municipal na última quarta-feira (20) como parte da agenda positiva implantada pelo presidente da Casa, vereador Lucão Fernandes (MDB).

Bira argumentou que as más condições em que se apresentam as estradas rurais dificultam o escoamento da produção da agricultura familiar. O problema também traz dificuldades para a circulação de ônibus que fazem o transporte de alunos.

Mariel Olmo se mostrou receptivo à proposta do parlamentar e informou que após a licitação para a execução do serviço, os trabalhos deverão ter início na primeira quinzena de março.

O parlamentar observou que as estradas vicinais devem ter permanente atenção dos governantes, tendo em vista a sua importância para os moradores da área e por se tratar de um item fundamental de infraestrutura para escoamento da produção rural.