POLÍTICA | Vereador Marquinho Amaral recebe visita de caratecas

O vereador Marquinho Amaral (MDB) recebeu nesta segunda-feira (25), em seu gabinete, a visita das caratecas Gabrielle Sepe e Thamires Nayara Marques, acompanhadas do técnico Adriano Wada, ambas atletas da academia Wada de Karatê.

Na ocasião, o vereador informou a destinação de emenda parlamentar para que as atletas possam continuar competindo em alto nível e representando muito bem a cidade de São Carlos. “Os gastos com as competições são altos, como passagens aéreas, transporte, translado, hospedagens, alimentação, inscrição. Trabalho sério precisa ser incentivado”, declarou.

Incentivador do esporte na cidade, Marquinho sempre auxilia os atletas locais por meio da destinação de emenda parlamentar. Por mais um ano o parlamentar apoiará os caratecas de São Carlos.

Ao anunciar sua disposição de seguir colaborando, o vereador parabenizou o técnico Adriano Wada e toda a sua equipe e atletas pelo bom desempenho. “Contem conosco”, disse.

Também acompanharam a visita Toninho Marques, pai de Thamires, e Netto Donato, diretor Legislativo

 Histórico –  A carateca Gabi Sepe,filiada à Academia Wada de Karatê, atleta da seleção paulista é 1ª colocada no ranking, federada na Federação Paulista de Karatê (FPK) e confederada na Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

Thamires Nayara também filiada à Academia Wada de Karatê, federada na Federação Paulista de Karatê (FPK) e confederada na Confederação Brasileira de Karatê (CBK), foi campeã dos Jogos da Primavera, disputados em São Carlos em 2018, bi-campeã brasileira em Belo Horizonte e vice-campeã, Copa Acak de Karatê em Tietê, São Paulo e vice do brasileiro em Joinville, Santa Catarina, tendo obtido também o 2º. Lugar no paulista 2018 em São Bernardo do Campo.

Foto