IBATÉ | Prefeitura realiza nesta terça, Matinê de Carnaval para as crianças

Para comemorar o Carnaval, a Prefeitura de Ibaté realiza uma Matinê nesta terça-feira, dia 5 de março, das 14h às 18h, na Pirâmide da Mata do Alemão. O evento é especialmente para as crianças.

A animação fica por conta de palhaços e música ambiente, além de oficinas de pintura e artesanato em bexiga. “Tudo está sendo preparado com muito carinho por toda a equipe da Prefeitura para que nossas crianças tenham um dia mais divertido, em comemoração ao Carnaval, que é uma festa popular brasileira”, contou o prefeito José Luiz Parella (PSDB).

Além da diversão, também serão oferecidas guloseimas para a criançada como: pipoca, cachorro-quente, algodão doce, entre outras; e bebidas: água e suco. “Sabemos que em festa como essa, tem que ter alguma coisa para comer, principalmente, quando se trata de um evento feito para criança. Pensando nisso, vamos oferecer coisas que crianças gostam de comer”, contou o prefeito.

Zé Parrella ressalta que é sempre uma da alegria proporcionar eventos para as crianças da cidade, pois observar a alegria da garotada, não tem preço. “Estamos realizando essa matinê, especialmente, pensando nas nossas crianças, pois queremos proporcionar momentos de diversão e lazer para toda garotada, que merecem”, destacou.

A entrada de adultos só é permitida se estiverem acompanhados de criança. “A festa é para as crianças. Para que elas se divirtam e aproveitem melhor, a entrada de adultos só será permitida se estiverem acompanhados de crianças, caso contrário, não poderão entrar na Pirâmide”, explica Zé Parrella.

O prefeito convida a garotada para participar do evento. “Gostaria de convidar todas as crianças de Ibaté para ir até a Pirâmide, neste dia 5 de março, das 14h às 18h, para ‘pular’ o Carnaval, se divertirem”, finalizou.

A Pirâmide da Mata do Alemão é um local amplo e com capacidade para acolher confortavelmente os pequenos foliões ibateenses e de toda a grande região.

Deixe um comentário