SÃO CARLOS | Núcleo de Jovens Empreendedores promove almoço business nesta sexta

Adesão ao evento pode ser feita até esta quinta-feira (7), pela internet

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) de São Carlos promoverá um almoço business nesta sexta-feira (8), com o objetivo de estimular o networking entre os profissionais da cidade e conquistar novos integrantes para o Núcleo, que é ligado ao Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). O evento será realizado das 12h30 às 13h30.

Segundo o coordenador do NJE de São Carlos, Paulo Maximo Diniz, o networking servirá de impulsionamento para a realização de uma Feira de Negócios para ampliar a divulgação das empresas e empreendimentos da região. “Convidei para o almoço o organizador de eventos Claudir Autez, que, inclusive, vai realizar uma Feira Agrícola aqui em São Carlos. E ele já confirmou presença”, destacou Diniz.

Além do almoço, promover Happy Business, assim como palestras, visitas técnicas e ações sociais, está entre as iniciativas do NJE, que tem o objetivo de formar e desenvolver lideranças industriais e institucionais (CIESP). No total, há 31 Núcleos no estado de São Paulo, representando 386 municípios.

A adesão ao almoço business de sexta deve ser feita até esta quinta-feira (7), exclusivamente pela internet, neste link: https://www.fourpass.com.br/e/nje-sao-carlos-almoco-business-marco-de-2019/

NJE

Além do coordenador Paulo Diniz, o NJE conta também com o coordenador adjunto José Ricardo Nascimento, da Otto Advisory Consultoria e Assessoria. Atualmente, o cargo de diretor estadual do Núcleo é ocupado por Rodrigo Matheus, diretor de desenvolvimento da Reallink Digital.

Além dos coordenadores e dos atuais integrantes, participarão do almoço Business três novos integrantes do NJE. Segundo Diniz, qualquer pessoa pode participar do evento e também integrar o NJE. “Não há idade e há critérios, o que precisa é ter comprometimento”, ressaltou.

Deixe um comentário