SERVIÇO | UFSCar divulga 3ª chamada do Vestibular Indígena 2019 

Convocados devem requerer matrícula até o dia 18 de março, via formulário online

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou nesta terça-feira, dia 12 de março, o resultado da terceira chamada (https://bit.ly/2TFeCc7) da seleção específica realizada para ingresso de estudantes indígenas, nos cursos de graduação presenciais em 2019. O resultado pode ser conferido em www.ufscar.br.

As pessoas convocadas nesta terceira chamada deverão requerer a matrícula até as 23h59 (horário de Brasília), do dia 18 de março, exclusivamente, por meio deste formulário eletrônico (https://bit.ly/2Uc1OXJ) disponibilizado pela Coordenadoria de Ingresso na Graduação (CIG) da UFSCar.

De acordo com a CIG, é fundamental que os estudantes convocados nesta terceira chamada entreguem presencialmente a documentação complementar exigida para matrícula, junto ao setor de registro acadêmico de cada campus da Universidade, uma vez que o ano letivo na Instituição já está em andamento.

Além disso, a CIG destaca que é importante que os convocados estejam presentes nos campi da UFSCar, até mesmo antes do prazo final de requerimento de matrícula, para que adotem as providências cabíveis a respeito de seu eventual enquadramento nos programas de bolsas e auxílios oferecidos pela Universidade, além de estarem aptos à participação nas aulas que começam no dia 14 de março.

Mais informações podem ser obtidas por meio de contato com a CIG (em http://www.prograd.ufscar.br/fale-conosco) ou pelo telefone (16) 3351-8152.

Deixe um comentário