GERAL | Comissão Paixão Sertaneja doa Moto 0km para Rede Feminina contra Câncer

No final da tarde desta quarta, 13, integrantes da Comissão Paixão Sertaneja estiveram na sede da Rede Feminina de Combate ao câncer para fazer pessoalmente a doação de uma moto 125cc zero quilômetros, no intuito de uma ação social para angariar fundos para vítimas carentes de câncer.

“A Comissão Paixão Sertaneja virou uma importante aliada na nossa luta diária para atender a grande demanda que possuímos com as vítimas e familiares de pessoas com câncer, ganhar uma moto zero é de se faltar palavras, Deus abençoes estes homens de honra e vamos nos mobilizar para uma linda ação juntos”, afirmou Iraydes, presidente há 66 anos da entidade.

A doação da moto faz parte de mais uma iniciativa da Comissão em prol de pessoas com câncer. “A Cavalgada Solidária é reconhecida nacionalmente e cada ano cresce a renda e também a responsabilidade, pois, cada vez mais, o número de cavaleiros e cidades envolvidas aumentam. A moto veio de um presente que recebemos de um irmão e nosso advogado Augusto Fauvel, apoiador de nossas ações e que também já lutou contra esta doença em sua família. Perguntei se eu podia doar o presente ao invés de usarmos e ele adorou a idéia. Deus já nos dá muita coisa e principalmente saúde, ajudar as pessoas assistidas pela rede é um dever nosso e a Comissão Paixão Sertaneja aprovou a iniciativa da doação, esperamos que a rede angarie um bom valor com esta moto, e vamos avançar sempre nesta causa, em nome do Guto agradecemos todos apoiadores da Comissão e da Rede Feminina de Combate ao câncer” finalizou Rykoff Aidar.

A rede feminina de combate ao câncer está organizando uma rifa de 20 kg de chocolate da Cacau Show, informações ligar no número 3371.1244.

Deixe um comentário