POLÍTICA | Edson Ferreira informa que iluminação da rotatória do Novo Mundo foi autorizada pelo DER

O vereador Edson Ferreira (PRB) informou que o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) Regional de Araraquara emitiu o laudo de autorização para execução da obra de iluminação da rotatória do bairro Parque Novo Mundo. Desde abril de 2018, o parlamentar vem trabalhando nesse processo, uma vez que a demanda é antiga, porém, por se tratar de um trecho da Rodovia SP 215, é necessária a autorização do DER.

Na tarde desta segunda-feira (18), Edson Ferreira, em posse da autorização e do termo de compromisso assinado pelo prefeito Airton Garcia, esteve no local com o presidente da PROHAB (Progresso e Habitação São Carlos), Julio Cesar Ferreira, responsável pelo projeto e pela execução da obra. Julio informou ao vereador que em 60 dias as obras estarão concluídas e o valor estimado é de R$ 35 mil.

“Há quase um ano estou trabalhando por essa demanda, tendo em vista que já é um anseio antigo dos moradores do Parque Novo Mundo, além dos trabalhadores do CEAT e dos munícipes que transitam por aquele local, que por sinal é extremamente movimentado. Saber que esse anseio será finalmente atendido valeu a pena todo o trâmite e todas as reuniões que tivemos e as idas e vindas à Regional de Araraquara para alcançar o resultado”, concluiu o vereador.

Deixe um comentário