SEGURANÇA | PM, GM e fiscalização realizam operação em comércios de peças usadas

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização realizaram na manha desta quarta-feira (20), uma operação para coibir ilícitos penais em comércios de peças usadas e desmanches.

Os policiais militares, guardas municipais e os fiscais de posturas realizaram vistorias em três estabelecimentos que com denúncias de receptação de peças de veículos, objetos suspeitos e motos furtadas.

Os militares verificam a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Todos os chassis e motores tiveram a procedência penal verificados.

O Capitão Paulo Roberto Nucci da Polícia Militar afirmou que as operações nestes comércios serão intensificadas mensalmente para coibir furtos de veículos na cidade.

A Fiscalização verificou a documentação e regularidades dos referidos comércios. Um estabelecimento foi autuado por irregularidades administrativas, informou o Chefe de Fiscalização Andre Zanbom.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, a Guarda Municipal sempre vai trabalhar em operações em conjunto com a PM e Fiscalização para coibir esse tipo de comércio na cidade.

O resultado da operação foi o seguinte:  1 estabelecimento notificado por irregularidades administrativas, 3 estabelecimentos vistoriados, 10 pessoas abordadas, 20 chassis pesquisados a procedência e 40 motores pesquisados a procedência.

Deixe um comentário