GERAL | Plaza Shopping Itu sedia exposição “Basquete Feminino Ituano”

Fotografias de Juca Ferreira retratam momentos marcantes dos torneios disputados pela equipe

 

A partir do dia 27 de março, o Plaza Shopping Itu recebe a mostra fotográfica “Basquete Feminino Ituano” em parceria com  a revista oficial do Ituano Futebol Clube e apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu. A exposição é assinada por Juca Ferreira, fotógrafo oficial da equipe, e vai mostrar em 20 quadros as temporadas 2018 e 2019, nas disputas do Campeonato Paulista, Liga Nacional e Jogos Abertos do Interior.

A garra e dedicação da equipe nos jogos foram registradas em detalhes por Juca Ferreira, que fotografa há mais de 30 anos, foi correspondente de grandes veículos no interior e possui trabalhos publicados em mídias de todo o país. Com o patrocínio da Cobrecom, Anglo, IBBL, Tonilu, Tarks, Maggi, EPPO e Nutriplus, a mostra também prevê a exposição de “bonecos” em tamanho real das atletas e interatividade com o público visitante.

O time do Ituano é comandado pelo consagrado treinador Antonio Carlos Barbosa e conta com jogadoras experientes, com participações em diversas categorias da Seleção Brasileira, torneios internacionais e Olimpíadas. A mostra segue até 10 de abril e a entrada é gratuita.

Mais informações: www.plazashoppingitu.com.br.

Serviço:
Exposição “Basquete Feminino Ituano”
Até 10 de abril
Espaço ao lado da loja Le Postiche

Deixe um comentário