GERAL | Sala de dança do Centro Cultural de Ibaté passa por reforma no piso

Sempre atendendo as demandas do Centro de Formação Artística “Anna Ponciano Marques”, o Centro Cultural de Ibaté, a atual administração  municipal vai reformar e efetuar  a recuperação do piso de madeira da Sala de Dança.

O piso, que é antigo, estava empenando, podendo oferecer riscos às crianças, já que estavam começando a aparecer ondulações e farpas nos rejuntes. “No início do ano, a prefeitura já fez a recuperação do piso da escada e a manutenção dos ventiladores e, agora, estamos reformando a Sala de Dança, já que as ondulações do piso estavam começando a oferecer riscos” contou o prefeito José Luiz Parella (PSDB). 

O diretor do Centro Cultural, Joziel Gama, ressaltou que todas as demandas são atendidas prontamente pela administração municipal. “Isso nos motiva ainda mais a continuar com esse trabalho e desafio de tirar as crianças da rua, oferecendo atividades culturais de qualidade. A exemplo de toda a cidade, o prefeito tem um carinho muito grande pelo bairro e vamos deixar nosso espaço cada vez mais confortável aos nossos alunos”, disse.

A reforma consiste em lixar, implantar novos rejuntes além de nova camada de sinteco que vai deixar o piso ideal para as atividades desenvolvidas naquele espaço.

Para o prefeito, manter os espaços públicos em ordem sempre foi uma de suas bandeiras, pois quando há necessidades de reparos, eles são poucos. “É mais barato efetuar pequenos reparos do que recuperar um espaço como um todo, por isso que em nosso planejamento sempre tomamos o cuidado de incluir as manutenções como prioridade. O resultado, todos percebem; uma cidade arrumada, limpa e em condições de oferecer qualidade de vida aos moradores”, apontou Parella.

A reforma total deve durar poucos dias e, em breve, a reforma estará concluída para o reinicio das atividades.

Deixe um comentário