SÃO CARLOS | Gestão de Ecopontos: somente uma empresa comparece e protocola proposta

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Comissão Permanente de Licitações, realizou nesta quinta-feira (28/3), em sessão pública, a abertura dos envelopes de documentação de uma empresa que protocolou proposta para o processo licitatório, Pregão Presencial Nº 10/2019, Processo Nº 4474/2018, que dispõe sobre a contratação de empresa especializada para a gestão dos cinco ecopontos, localizados no São Carlos VIII, São Carlos III, Jardim Paulistano, Jardim Medeiros e Jardim Ipanema.

A empresa Terra Plana apresentou os envelopes de acordo com o previsto no edital, estando presente o representante credenciado. Na sequência foi aberto o envelope contendo a proposta, sendo examinada pelo pregoeiro a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento e execução com os definidos no edital. O licitante foi selecionado e realizada a fase de lances em razão do preço proposto no valor de R$ 2.042.403,60.

Encerrada a etapa de lances, a melhor oferta foi no valor de R$ 1.985.000,00. Diante da necessidade de avaliação da capacidade técnica do licitante, confrontando os atestados apresentados por ele com as exigências do Edital, a Comissão Permanente de Licitações decidiu encerrar esta primeira etapa do processo, encaminhando a documentação para avaliação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Somente após essa análise de capacidade técnica é que será divulgada a habilitação e qualificação da empresa.

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