SÃO CARLOS | Serviço de Orientação a Atividade Física continua com inscrições abertas

A Secretaria de Esportes e Cultura comunica que ainda é possível se inscrever para participar do Serviço de Orientação a Atividade Física (SOAF), programa gratuito, aberto para todas as idades realizado em vários espaços públicos da cidade.

Neste ano as atividades físicas estão sendo realizadas no Ginásio do Zuzão, na avenida Araraquara s/nº, na Vila São José; Ginásio da Redenção, na rua Francisco Schiavoni, s/n°; no Estádio do Luizão, na rua Desembargador Júlio de Faria, nº 800, bairro Boa Vista; no Parque do Bicão, na avenida Marginal com rua João de Oliveira, na Vila Carmem, na Fundação Educacional São Carlos (FESC), na rua São Sebastião, nº 2828, na Vila Nery e no salão da Igreja Santo Antônio, na Vila Prado. As atividades são realizadas gratuitamente e os profissionais que atuam no SOAF são qualificados e capacitados para atuar junto à população com atividades físicas planejadas.

Segundo Marcos Amaro, Diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria de Esportes e Cultura, as inscrições podem ser realizadas nos locais das atividades. “Os interessados devem procurar o local que pretendem participar das atividades e fazer a inscrição. Esse ano também vamos realizar o encontro dos grupos, inclusive já montamos uma programação”. 

Confira a programação dos encontros dos grupos do SOAF 2019:

  • 1º encontro – Dia 24 de abril – Parque do Bicão;
  • 2º encontro – Dia 26 de junho – Ginásio do Zuzão;
  • 3º encontro – Dia 04 de setembro – Ginásio da Redenção;
  • Grande encontro – Dia 23 de novembro – local a definir.

Outras informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, na rua Dom Pedro II, nº 1.296, no centro ou pelo telefone 3372-6500.

Deixe um comentário