POLÍTICA | Marquinho Amaral destina Emenda de R$ 15 mil para reforma da Cancha de Bocha do Santa Felícia

O vereador Marquinho Amaral (MDB) destinou uma emenda de R$ 15 mil para a reforma da cancha de bocha municipal “Eduardo de Almeida”, no Santa Felícia e que é mantida pela Associação que leva o nome do patrono da cancha, presidida pelo amigo, Jean Paulo Pereira, fortalecendo ainda mais o seu compromisso com os praticantes de esportes, principalmente com a Liga São-carlense.

Marquinho é o autor da Lei nº 16.721, de 12 de agosto de 2013, que instituiu o “Dia da Bocha”, que é comemorado no segundo domingo do mês de fevereiro de cada ano.

“É um esporte de integração entre equipes de diversas cidades e que deve ser incentivado. Quero parabenizar o presidente da Liga São-carlense de Bocha, Sérgio Roberto de Almeida, o Careca, o prefeito Airton Garcia, o secretário de Esportes, Edson Ferraz, e a Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB)”, disse.

Em fevereiro, o vereador Marquinho Amaral (MDB) prestigiou o Torneio “Dia da Bocha”, em cumprimento à lei municipal de sua autoria. A disputa aconteceu no São Carlos Country Clube, gentilmente cedido pelo seu presidente, o empresário Sérgio Ferrão. O vereador é também autor da Lei 17.095/14 que declarou de Utilidade Pública a “Associação Esportiva e Recreativa Eduardo de Almeida”.

Em breve, a emenda será liberada, a reforma licitada e as melhorias feitas para dar maiores condições dos amantes da Bocha usufruírem aquele espaço construído na administração do prefeito Rubinho. Para Marquinho, que sempre apoiou o Esporte Amador em seus mandatos como vereador, é extremamente gratificante apoiar as modalidades esportivas que proporcionam entretenimento, lazer e descanso aos trabalhadores.

 


Deixe um comentário