CONCURSO | Abertas as inscrições para o tradicional Rainha do Clima e do Trabalhador 2019

A Prefeitura de São Carlos informa que já estão abertas as inscrições para o Concurso “Rainha do Clima e do Trabalhador 2019”. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 12 de abril no Centro Municipal de Arte e Cultura (CEMAC), localizado na rua São Paulo, nº 745, no centro. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Podem se inscrever mulheres entre 18 e 30 anos de idade nascidas em São Carlos ou que residam na cidade há pelo menos dois anos, não podendo se inscrever para o concurso as candidatas que já tenham conquistado o título ou de Rainha do Clima ou de Rainha do Trabalhador em anos anteriores, ficando isentas as princesas. As candidatas também podem representar entidades de classes, esportivas, culturais, edu­cacionais, industriais, comerciais, bancárias, publicitárias, entre outras.

 No ato da inscrição as candidatas devem apresentar documento de identificação com foto (RG); CPF; Comprovante do PIS/PASEP/NIT; título eleitoral; carteira profissional ou carteira de estudante; comprovante de residência; histórico de apresentação; 1 foto 3×4 recente; ofício de representação, no caso de ser representante de entidades sociais, comprovante de trabalho (carteira de trabalho ou declaração do empregador), no caso de candidatas à Rainha do Trabalhador.

O concurso será realizado no dia 18 de abril, a partir das 20h, no Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”, localizado na rua Sete de Setembro, nº 1735, no Centro. Outras informações podem ser obtidas telefone (16) 3419-8997.

Deixe um comentário