POLÍTICA | Julio Cesar destaca economia da Câmara e aprovação de recursos para abrigos de idosos

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Julio Cesar (PR), destacou toda economia feita durante o período em que foi presidente da Câmara, biênio 2017-2018, e a aprovação na tarde desta terça-feira (2) dos recursos que serão repassados a abrigos de idosos da cidade.

“Fizemos uma grande economia em nosso biênio como Presidente da Câmara. Com o auxílio de todos os vereadores e servidores, os recursos estão sendo devolvidos para a população em serviços, gestão eficiente e que dá resultado”, disse Julio Cesar.

O parlamentar ainda destacou a importância do trabalho realizado pelos abrigos de idosos Helena Dornfeld e o Cantinho Fraterno “Dona Maria Jacinta”. A Câmara Municipal aprovou a destinação de R$ 200 mil para cada instituição.

“Sei de todo trabalho realizado pelos abrigos de idosos e poder contribuir desta forma para mim e para todos é muito significativo, pois sabemos a importância de todos os funcionários que diariamente prestam seus serviços”, finalizou Julio Cesar.

 


Deixe um comentário