POLÍTICA | Câmara inicia série de audiências públicas com secretários municipais

A Câmara Municipal deu início na tarde desta quinta-feira (4) a uma série de audiências públicas com os responsáveis pelas secretarias municipais e pelos entes da Administração Indireta do município, atendendo à lei nº.  12.721/2000.

A primeira pasta contemplada foi a Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude, representada pelo secretário Paulo Wilhelm de Carvalho, acompanhado de sua equipe, que utilizou a tribuna para apresentar as atividades desenvolvidas pelo órgão e respondeu perguntas de vereadores presentes.

Carvalho prestou informações sobre o Centro da Juventude “Elaine Viviane”, localizado no bairro Jardim Monte Carlo, e sobre a implantação de um novo sistema de banco de dados para o Conselho Tutelar, entre outros assuntos.

A audiência, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, foi conduzida pelo vereador João Muller (MDB), que representou o presidente da Casa, Lucão Fernandes (MDB).

Na próxima quinta-feira (11), a partir das 15 horas,  o calendário de audiências prevê as presenças dos secretários municipais de Comunicação e de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Abertas à participação da comunidade, as audiências têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

 


Deixe um comentário