IBATÉ | Na Empório dos Doces você encontra tudo para a sua Páscoa

A Empório dos Doces está oferecendo uma incrível variedade de produtos voltados à confecção de ovos de Páscoa. Embalagens, fôrmas, barras de chocolates e diversos outros acessórios podem ser encontrados por lá. E o que é melhor ainda, preços acessíveis e possibilidade de parcelar no cartão, estão entre as facilidades dos clientes da Empório dos Doces para a produção desta Páscoa.

Para você ter ideia, na Empório dos Doces você encontra diversos tipos de embalagens para ovos de páscoa em tamanhos variados, além de barras de chocolate de diversas marcas e sabores. Entre os materiais para a produção dos ovos também estão as fôrmas e uma variedade de papéis laminados para forrar os chocolates.

Laços prontos e etiquetas para embalagens também estão entre os produtos direcionados à Páscoa. As vantagens da Empório dos Doces não se resumem a essa lista tão completa de produtos e serviços para a produção da Páscoa, mas incluem alguns dos melhores preços do mercado.

Na Empório dos Doces você também encontra uma grande variedade em marcas de Ovos de Chocolate para a sua Páscoa. A boa notícia é que há opções para agradar a todos os gostos e bolsos.

Então visite a Empório dos Doces e confira as principais ofertas para a produção dos Ovos de Páscoa. Aproveite e faça suas compras e encomendas!!

  • Loja 01: Avenida São João, 1368, Centro.
  • Loja 02:Avenida Araraquara, 136, Jardim Cruzado.
  • Fone/WhatsApp: (16) 98808.2553.

[sp_wpcarousel id=”37349″]