DOURADO | Alunos do ensino municipal recebem novo sistema apostilado

Material foi disponibilizado sem custo aos alunos

 

Em busca de melhorar cada vez mais o ensino da rede municipal, a administração do município, por meio do Departamento de Educação, iniciou na última semana a entrega do novo sistema integrado de ensino.

O material está sendo entregue gratuitamente aos mais de 1.000 alunos da rede municipal, abrangendo desde o ensino infantil até o 9º ano do ensino fundamental.

Confeccionado pela Editora Moderna, o material disponibilizado aos alunos conta com métodos inovadores, com foco na formação em todas as áreas do conhecimento. Cada aluno receberá um kit contendo apostilas correspondentes aos bimestres do ano letivo. Além disso a editora ofereceu capacitação aos professores, a fim de direcionar o andamento do novo sistema de educação.

Tablet ao professores

Os docentes do PEB II – que atuam nos anos finais do ensino fundamental – receberam tablets que fazem parte do sistema de ensino apostilado. Os tablets serão uma ferramenta de trabalho para que os professores possam acessar a plataforma online, bem como todo o material digital disponível.

Sobre a Editora Moderna

Atuando no mercado há 50 anos, a Editora Moderna tem como filosofia a atuação com foco no aluno. Os conteúdos procuram trazer informações próximas à realidade dos estudantes. A organização é clara, condição fundamental aos processos de aprendizagem e compreensão e, também, com projeto gráfico inovador.

São procedimentos conduzidos por equipes próprias – especialistas em cada segmento e área do conhecimento – pesquisas e colaborações vindas de professores de todo o Brasil, buscando sempre o aperfeiçoamento e a atualização dos livros.

Para a criação das coleções, a editora também conta com equipes de especialistas em cada segmento, responsáveis pelo desenvolvimento e pela edição das obras, totalmente criadas no Brasil para a realidade brasileira.