POLÍTICA | Secretário de Planejamento e Gestão apresentou atividades na Câmara

A Câmara Municipal realizou na tarde desta quarta-feira (17) uma audiência pública com o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Carlos Eduardo (Caco) Colenci, para a apresentação das atividades da pasta.

Conduzida pelo vereador João Muller, representando o presidente do Legislativo, vereador Lucão Fernandes, o evento está previsto na lei municipal nº.  12.721/2000, que determina a realização anual de audiências com os responsáveis pelas secretarias municipais e pelos entes da Administração Indireta do município.

Em cada audiência, os responsáveis têm 15 minutos para apresentar as atividades realizadas pelo órgão no último ano, respondendo após perguntas dos vereadores e do público presente.

As apresentações das Secretarias Municipais de Transporte e Trânsito e de Trabalho, Emprego e Renda, agendadas para esta quarta-feira (17), foram canceladas devido a compromissos inadiáveis assumidos pelos responsáveis das pastas e serão reagendadas oportunamente.

As audiências públicas são abertas à participação da comunidade e têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Seguem abaixo as datas das próximas audiências da série prevista na lei municipal nº.  12.721/2000, a serem realizadas na sede do Legislativo:

  • 25/04/2019 (quinta-feira) – 15 horas – Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social; Secretaria Municipal de Governo e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura
  • 09/05/2019 (quinta-feira) – 15 horas – Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento
  • 16/05/2019 (quinta-feira) – 15 horas – SAAE; FESC; Secretaria Municipal de Educação e Pró Memória
  • 23/05/2019 (quinta-feira) – 15 horas – Secretaria Municipal de Habitação; Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Saúde
  • 30/05/2019 (quinta-feira) – 15 horas – Secretaria Municipal de Obras Públicas e Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social
  • 06/06/2019 (quinta-feira) – 15 horas – Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e PROHAB