SÃO CARLOS | ACISC informa horário de funcionamento do comércio para maio

Comércio terá horário especial para agitar as vendas no Dia das Mães.

 

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) informa o horário do comércio de rua – centro e bairros – para o mês de maio, que segue em horário especial para aumentar as vendas para o Dia das Mães.

Em homenagem ao Dia Mundial do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, o comércio permanecerá fechado. Já no primeiro sábado do mês, o comércio funciona das 9h às 17h.

Na semana que antecede o Dia das Mães, segunda melhor data de vendas para comércio, as lojas funcionarão em horário especial, atendendo na sexta-feira (10), das 9h às 22h, e no sábado (11), das 9h às 17h.

Nos últimos sábados do mês (18 e 25 de maio), o horário é das 9h às 13h, sendo opcional de acordo com o comerciante.

HORÁRIO DO COMÉRCIO – ABRIL:

Dia 01 (quarta-feira): FECHADO
Dia 4 (sábado): das 9h às 17h
Dia 10 (sexta-feira): das 9h às 22h
Dia 11 (sábado): das 9h às 17h
Dias 18 e 25 (sábados): das 9h às 13h, opcional para o lojista

Confira também o horário do comércio de São Carlos (SP) no site da ACISC (www.acisc.com.br) ou em nossas redes sociais: @aciscsaocarlos. 

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria por meio de Convenção Coletiva. A ACISC somente ajuda na divulgação do horário e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e/ou sugestões sobre o horário do comércio, é necessário entrar em contato direto com os sindicatos responsáveis.