POLÍCIA | É estável quadro de saúde de mulher que foi esfaqueada no Jardim Cruzado

Continua estável o estado de saúde de Jaqueline Daguano, que foi esfaqueada na manhã de quinta-feira (02), no Jardim Cruzado, em Ibaté. A vítima passou por cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, seu quadro é estável e ela não corre mais risco de morte.

Jaqueline foi esfaqueada pelo ex-marido. A Polícia Militar foi acionada em uma residência na rua Descalvado, onde estavam socorrendo uma mulher que havia sido esfaqueada pelo ex-marido.

Defronte ao local, havia um garoto de 17 anos com uma faca na cintura. A polícia ainda não sabe se ele tem relação com o crime. Os cabos Marques e Gilberto, após colher dados e as características do agressor, efetuou diligências em buscas do indivíduo.

Reinaldo Rodrigues foi encontrado no imóvel e, após revista pessoal, acabou confessando que foi até a casa da ex-mulher e após desentendimento, acabou esfaqueando-a.

Jaqueline foi atendida no Hospital Municipal de Ibaté e, devido às perfurações, acabou sendo encaminhada até a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, onde encontra-se internada. Ela recebeu oito facadas e um dos olhos estava com hematomas.

O autor foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O adolescente que estava com a faca foi ouvido e liberado aos responsáveis. A faca usada no crime não foi localizada.

Informações obtidas com exclusividade pelo portal Região em Destake dão conta de que o homem não teria aceitado o fim do relacionamento. Esta foi a segunda vez que ele foi atrás da mulher em posse de uma faca. Da primeira vez, ela conseguiu fugir.