GERAL | UFSCar promove palestra sobre novas tecnologias nas organizações 

Evento é gratuito e aberto às pessoas interessadas

Nesta quinta-feira, dia 9 de maio, o Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), promove a palestra “Aproximações entre a experiência e experimentação na internalização de novas tecnologias nas organizações”, que será proferida pelo professor Luis Fernando Zuin, do Departamento de Engenharia de Biossistemas da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da Universidade de São Paulo (USP, campus de Pirassununga).

O evento pretende compartilhar com o público um olhar sobre os caminhos que levam à internalização de novas tecnologias em organizações, visando mudanças em suas rotinas produtivas. Para o diálogo, serão empregados autores que teceram suas teorias na Educação e produção de sentidos, como Paulo Freire, Michael Bakhtin e Jorge Larrosa.

A atividade, que integra a série “Encontros CTS”, é gratuita, aberta às pessoas interessadas, sem necessidade de inscrição prévia e acontece às 9h30, na Sala Multiuso, localizada no segundo andar do prédio do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar.