SOLIDARIEDADE | EW Centro Automotivo realiza rifa em prol do garotinho Enzo Félix

Sensibilizados com o drama enfrentado pela família, a EW CENTRO AUTOMOTIVO está realizando uma rifa em prol do garotinho Enzo Félix Lopes.

O prêmio será 01 troca de óleo com filtro e 01 alinhamento e balanceamento.

Enzo é portador da Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 02, uma condição genética rara que afeta as células do sistema nervoso devido à falha na produção de uma proteína, levando à paralisação gradual dos músculos do corpo.

A mãe Vivianne Félix conta que foi na fase de engatinhar que a família percebeu o que começou acontecer. “Uma pequena fraqueza muscular nos membros inferiores, ele engatinhava e dava uma quedazinha e comecei a achar estranho”, lembra.

Enzo passou por muitos exames até que foi diagnosticado, no dia 06 de dezembro de 2018, com a AME. “A pessoa começa a perder os movimentos. Hoje ele não engatinha mais, ainda senta, o que é uma coisa que a gente já sabe que está naquele momento de perder”, relatou a mãe.

Após divulgação pelo portal Região em Destake, diversos órgãos da imprensa regional deram publicidade ao caso e muitos corações solidários tem procurado ajudar, de alguma forma, a família de Enzo.

Quem desejar ajudar comprando um número de rifa, deve-se dirigir até a EW CENTRO AUTOMOTIVO, localizada na rua Santa Iria, defronte ao banco da Caixa Econômica Federal, no Centro de Ibaté.