LUTO | Árbitro sofre parada cardíaca e morre no Ginásio Milton Olaio

Durante a partida entre Intelli/São Carlos e Taubaté, válida pela Copa Paulista de Futsal, na noite desta sexta-feira, 10, o árbitro Isildo Bianchi, 44 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória, com aproximadamente três minutos jogados do primeiro tempo.

A equipe de socorro realizou rapidamente os primeiros socorros e encaminhou o árbitro até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Prado, porém, ele não resistiu e acabou falecendo.

A partida que estava com o placar zerado foi adiada.

Neste momento difícil, a Intelli/São Carlos deseja o conforto no coração dos familiares.

Nota de Pesar da Prefeitura 

A Prefeitura de São Carlos lamenta a morte do árbitro da Federação Paulista de Futsal, Isildo Fabiano Bianchi da Silva, 44 anos, ocorrida na noite desta sexta-feira (10), no início da partida entre Futsal São Carlos e Taubaté, pela Copa Paulista de Futsal, no Ginásio Milton Olaio Filho.

Aos 2,13 do início jogo, o árbitro passou mal e caiu na quadra. Ele foi socorrido imediatamente pela ambulância que estava no local e encaminhado para a UPA da Vila Prado em parada cardiorrespiratória (PCR).

Na Unidade, foram realizados todos os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar (RCPs), mas o Isildo não resistiu e morreu.

Neste momento, a Prefeitura se solidariza com os familiares e amigos do árbitro e manifesta o sentimento de pesar.