IBATÉ | Dia das Mães tem almoço especial no Restaurante Planalto por R$ 29,99

Ainda não decidiu qual será o banquete da sua rainha no Dia das Mães? O Restaurante Planalto preparou um almoço muito especial para você e sua família se reunir e passar horas agradáveis, nesse momento tão especial para a sua Mamãe.

Com um espaço diferenciado, arejado, estacionamento e fácil localização, o Restaurante Planalto espera por você e sua família neste domingo tão especial. Pratos tradicionais do interior paulista, com elementos fresquinhos, artesanais e um tempero único com sabor de comida feita em casa e um atendimento personalizado, proporcionando uma verdadeira experiência de bem-estar e horas agradáveis.

Uma maionese conhecida como uma das mais gostosas do país e sua carne conta com um sabor e cortes especiais! O mais crocante frango a passarinho, feijão temperado com bacon, arroz feito na hora e sua linguiça artesanal genuína completam suas misturas de sabores com a mais divina e fresquinha salada!

Neste Dia das Mães, venha conferir porque o Restaurante Planalto é sinônimo de sabor e delícia. Buffet completo por apenas R$ 29,99 por pessoa. São mais de 30 tipos de saladas e 30 tipos de pratos quentes para você comer a vontade!!

Atenção, não teremos reservas, portanto, é bom chegar cedinho para evitar filas. Crianças de 06 a 10 anos pagam meio buffet.

O Restaurante Planalto fica na Saída 248, da rodovia Washington Luis, bairro Esfer, em Ibaté. Mais informações no fone (16) 3343-1664.