SOLIDARIEDADE | Paixão Sertaneja vai repassar mais de R$ 20 mil à Creche Divina Providência

Realizada no dia 05 de maio, a 24ª Cavalgada da Babilônia arrecadou R$ 20.118,00. O valor será destinado às despesas de manutenção da Creche da Divina Providência. Localizada no bairro Vila Isabel, a creche atende aproximadamente 80 crianças, muitas carentes e em risco de vulnerabilidade.

“Graças a Deus, mais uma Cavalgada de sucesso. Nossos itens alimentícios esgotaram e centenas de famílias compareceram em peso. Nada negativo ocorreu e agradecemos a Comissão Paixão Sertaneja pela parceria de cinco anos. A renda ajuda e muito a creche e estamos satisfeitos”, afirmou Nelson Teixeira, diretor da Creche.

Cerca de 1,6 mil cavaleiros e amazonas participaram do evento e a Comissão Organizadora comemorou o resultado. “Contamos, novamente, com total apoio e respaldo da Prefeitura de São Carlos e a união das polícias Militar e Militar Rodoviária, as quais auxiliadas pela Guarda Municipal, nos deram cobertura para a segurança do trajeto. O número de cavaleiros e amazonas, que são os verdadeiros protagonistas, surpreendeu nossas expectativas. Procurar ajudar as crianças e obter esse resultado, nos deixa com sentimento de missão cumprida. Voltaremos em 2.020 a ajudar a Creche e que Deus abençoe todos que participaram e ajudaram nesta renda”, finalizou Elton Zani, membro da Comissão Paixão Sertaneja.