IBATÉ | Clínica In’Corpore realiza tratamentos faciais e corporais com técnicas exclusivas

A Clínica In’Corpore Estética Avançada e Emagrecimento oferece ao município de Ibaté e de toda a região, os melhores tratamentos faciais e corporais, dentre eles, a Depilação a Laser e a Criolipólise [tratamento que congela e elimina a gordura localizada do organismo].

Suélen Pires Gomes, moradora do Parque dos Timburis, na cidade de São Carlos, está realizando o tratamento de Depilação a Laser na virilha. Ela conta que foi indicada por uma amiga à visitar a Clínica In’Corpore. “Uma amiga veio até a clínica e vim com ela. Estou muito feliz com os resultados, pois confio muito no tratamento e tem me dado excelentes resultados”, contou. Nesta sexta, ela também realizou uma primeira sessão nas axilas. “Agora quem indica a In’Corpore para as minhas amigas, sou eu”, disse.

A Dra. Etlin Catto Tavares, proprietária da Clínica In’Corpore, explica que a Depilação a Laser é um tratamento de depilação definitiva. “Normalmente, quando a gente faz, em média, de 06 a 08 sessões com laser, temos a eliminação por completa dos pelos”, contou. “O laser que a gente trabalha é um laser de alta potência, padrão-ouro no mercado que se chama Light Sheer”, explicou.

Para maiores informações e agendamentos, os interessados devem entrar em contato com a Clínica Incorpore pelo fone (16) 99779-7113 (WhatsApp) ou pessoalmente na rua Totó Pessente, 131, no Centro, em Ibaté.