EXCLUSIVO | Dr. Antônio Walter desmente boatos sobre venda da rádio DBC FM

Por Paulo Melo, da Redação

Diante de especulações e rumores surgidos nos últimos dias, dando conta de que a Distribuidora Brasileira de Comunicações (DBC) FM estaria sendo vendida [ou arrendada], passando a ser administrado pela Rede Aleluia, empresa ligada a um grupo de evangélicos da Igreja Universal do Reino de DEUS, o portal Região em Destake procurou o diretor-presidente da emissora, Dr. Antonio Walter Frujuelli, o qual desmentiu os boatos e informações.

Antônio Walter garante que a DBC FM não está a venda e que “qualquer comunicação diferente disso é falsa e mal-intencionada”. “Soltaram essa informação mentirosa, não sei o motivo, mas a DBC não está à venda e continuaremos no ar, levando alegria e muita música sertaneja aos nossos ouvintes, que são bastante fieis”, contou.

O diretor-presidente ressaltou que a emissora já está programando um Festival de Música Sertaneja para os próximos meses e a Promoção do Dia dos Pais. “Vem muitas promoções pela frente! Estamos programando vários eventos e promoções aos ouvintes da nossa Rádio Carinho, Rádio Amor”, afirmou.

Nossa redação também apurou que a Rede Aleluia teria renovado  contrato e continuaria sendo operada nos 96,9 FM, por onde já passou a Rádio Jovem Pan FM, pertencente ao ex-prefeito de São Carlos, João Octávio Dagnone de Mello.