POLÍCIA | Mulher é detida com veículo importado dublê; carro era produto de roubo em 2014

Uma mulher foi detida na noite desta sexta-feira, 17, na rua Rosalino Bellini, próximo ao cruzamento com a rua Miguel Petroni, em São Carlos.

Segundo informações, e equipe Dejem formada pela tenente Elizabete e soldado Pascoalino, foi acionada via Copom informando que o soldado Tacon, de folga, havia avistado um veículo dublê MMC/OUTLANDER, de placas FLY-6728, pela rua Miguel Petroni.

Prontamente, os policiais se deslocaram até o local e lograram êxito em localizar o veículo estacionado na rua Rosalino Bellini, com a condutora F.M.B., em seu interior.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar as informações do veículo foram constatados diversos sinais de adulteração. A Outlander era produto de roubo no ano de 2014 e o emplacamento verdadeiro era o EEK-6969.

Diante dos fatos,  a mulher e o veículo foram conduzidos ao Plantão Policial de São Carlos, onde foi elaborado o registro de boletim de ocorrência de natureza receptação culposa, sendo o veículo apreendido e a condutora liberada.

A ocorrência contou com o apoio dos policiais, 2° Sgt Fabiano, Cb Araujo, Cb Ligia, Sd Lazarine, Sd Tércio e Sd Gustavo.