REGIÃO | Janone toma posse em São Paulo como vice-presidente FACESP

Em cerimônia que contou com a participação do governador João Doria e do prefeito da capital Bruno Covas, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Araraquara, o empresário José Janone Júnior, tomou posse nessa quinta-feira, 23, em São Paulo, de uma das vice-presidências da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), precisamente, da RA 18 (Região Administrativa 18) integrada por Araraquara.

Prestigiado por mais de 1,5 mil quinhentos empresários de todo o estado, o evento foi abrilhantado por uma elogiada intervenção do Ministro da Economia, Paulo Guedes, que falou sobre a atual conjuntura econômica, destacando a necessidade de grandes mudanças para viabilizar uma nova fase de crescimento e desenvolvimento para o País.

A cerimônia se realizou na sede social do tradicional Clube Atlético Monte Líbano, bairro do Ibirapuera, e foi dirigida pelo presidente da FACESP, Alfredo Cotait Neto.

Tendo como principal missão sustentar, defender e reivindicar, perante os poderes públicos, os interesses e as aspirações coletivas das filiadas à entidade, a FACESP trabalha sempre no desenvolvimento de um sistema econômico, político, social e cultural pautado na liberdade individual e na livre-iniciativa.

Em seus mais de 50 anos de história a FACESP sempre teve um papel pioneiro e protagonista na construção de mudanças que visavam a um Brasil melhor, assumindo posições importantes em defesa das micro e pequenas empresas, da livre-iniciativa, da democracia, da simplificação do sistema fiscal, das reformas tributárias, da responsabilidade fiscal, do repúdio à corrupção, entre outras.

Por tudo isso, a eleição do empresário José Janone Júnior para a Vice-Presidência da RA 18 é um marco para Araraquara, e representa o reconhecimento do trabalho realizado por ele e sua diretoria a frente da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), um dos mais antigos e representativos órgãos do setor em todo o País.

Prestigiando a posse do dirigente araraquarense, seguiram para a capital duas delegações, uma de Araraquara e outra de São Carlos, além de empresários de outras localidades que se deslocaram até São Paulo por outros meios.

Com a Van que deixou Araraquara na manhã desta quinta-feira, 23, seguiram para o evento, Ademar Ramos da Silva (Alumínio Ramos Ind. E com.), Cláudio Renato Flávio Simões (Associação Comercial de Industrial de Borborema), Sergio Martins (Leia Tour), Joel Roberto Aranha (ACIA Araraquara), José Carlos Paulinetti da Câmara (FERYARA Agronegócios), Washington Lucio Andrade (Acontece Araraquara), José Antônio Fragalli (SICOOB/Agência 4434), Walter Francisco Orloski (SICOOB/Agência 4434), Ângelo Donizete Lorençoni (JC Planos de Saúde), Luana Regina de Souza (JC Planos de Saúde), Gilmar Silva Júnior (JC Planos de Saúde), Alberto Galvão Baptista (Lorençoni Seguros), Nelson Roberto Gritti (Gritti Eletrônicos), Marli Mucio (ACI Araraquara), Sidnei Aparecido Ricardo (ACI de Nova Europa) e luiz Antônio Tolari (ACI de Nova Europa).

[sp_wpcarousel id=”40145″]