CRIME | Polícia prende o último suspeito pela morte de PM

Fonte: Portal da Morada

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara concluiu, no final da manhã desta quarta-feira (5) as investigações sobre o assassinato do policial militar Elias Mathias Ribeiro, de 50 anos. O corpo do PM foi encontrado carbonizado dentro de um veículo em um canavial entre Araraquara e Américo Brasiliense.

Horas depois do crime, a Polícia Civil prendeu duas mulheres, mãe e filha, por participação direta no crime. Segundo informações, Mathias mantinha um relacionamento amoroso com Jaciane Maria, de 40 anos, mas acabou se envolvendo com uma filha dela, de 20. O relacionamento tornou-se público e Jaciane armou uma emboscada para se vingar do namorado. Para isso, ela teve como cúmplice outra filha, Larissa, de 22 anos, e o tio Genivaldo da Silva.

Genivaldo estava foragido, mas foi localizado em uma residência no Jardim Cruzeiro do Sul. Ele foi levado para a DIG onde prestaria depoimento. Com a terceira prisão, a Polícia considera que o caso esteja esclarecido.

A jovem de 20 anos esteve na delegacia na manhã de hoje e na saída, disse a reportagem que espera que a mãe pague pelo que fez. Ainda, relatou que realmente teve um relacionamento com o policial e não teve qualquer envolvimento no crime.