IBATÉ | Inaugurado o Espaço Renata Riccó Festas; tudo para decoração da sua festa

Tem coisa melhor do que festa? Toda celebração deixa os organizadores ansiosos e, claro, repletos de muitas ideias do que fazer para tornar o momento inesquecível.

Pensando nisso, as empresárias Carina e Renata Riccó, que já tem uma bagagem de 04 anos no mercado de festas infantis, inauguraram na tarde do último sábado, 08, na cidade de Ibaté, o Espaço Renata Riccó Festas, que oferece uma infinidade de decoração, enfeites e temas para festas de aniversário, datas especiais, enfim, tudo para você garantir o sucesso do seu evento.

Renata explica que antes atendia seus clientes na sua casa. “Antes, a gente não tinha espaço e atendia aos clientes na minha casa, pelo Facebook e WhatsApp. Agora, com essa loja, as pessoas vão ter uma noção melhor do nosso trabalho”, contou.

São várias opções de enfeites e, de repente, caso alguém desejar alguma que não tenha, o Espaço Renata Riccó também consegue atender. “Se a pessoa pedir com prazo de tempo, a gente consegue montar e atender, caso não tenhamos o tema desejado, pois esses temas são infinitos”, contou Renata.

A empresária também falou sobre a inauguração. “Tive a oportunidade de realizar um sonho de muitos anos. Ter um espaço, onde posso expor o meu trabalho e atender meus amigos e clientes… Obrigado meu Deus…”, disse ela.

O Espaço Renata Riccó Festas está localizado na Avenida Bahia, 133, Jd. Popular, em Ibaté.

Veja mais imagens da inauguração:

[sp_wpcarousel id=”41353″]