IBATÉ | Ciclista atingida por veículo no Distrito Industrial está em estado grave

É grave o estado de saúde de uma ciclista que foi atingida por um veículo Fiat/Palio, por volta das 12h30, desta quinta-feira (13). O fato aconteceu na avenida São João, no Distrito Industrial, em Ibaté.

Segundo apurado pelo portal Região em Destake, a ciclista Michelli Maria de Fátima Galli, de 33 anos, trafegava com sua bicicleta pela avenida, sentido Centro, quando no cruzamento com a rua Joaquim Vicente, foi atingida pelo veículo.

Na colisão, Michelli foi ao solo e batendo fortemente a cabeça. A UTI Móvel foi acionada e socorreu a vítima até ao Hospital Municipal de Ibaté, porém, devido à gravidade da lesão, acabou sendo transferida para a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de comunicação da Santa Casa, que informou: “paciente em estado grave na urgência da Santa Casa”.

A equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Caldeira e cabo Guilherme, foi acionada e encaminhou a condutora do veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Ibaté, onde o caso foi registrado e as causas deverão ser apuradas.

A Guarda Municipal de Ibaté também ajudou na sinalização do trânsito.