CIRCO | Dedé Santana e Tubinho arrancam muitas gargalhas do público de Ibaté

O público deu muitas gargalhadas, daquelas que chegam a molhar os olhos e doer as bochechas, no espetáculo “Tubinho, o tigrão de Ibaté”, apresentada na noite deste domingo, 16, no Circo de Teatro Tubinho, com a participação especial do eterno Trapalhão, Dedé Santana.

Recebido com muito carinho pelo público presente, no início do espetáculo, Dedé Santana fez um desabafo. “Em um país em que após os 60 anos as pessoas já não servem mais, estou muito feliz de estar fazendo quatro peças de teatro, fiz três filmes e fui convidado pelo Tubinho [Pereira França Neto] para fazer esse espetáculo, justamente agora que completei 83 anos. É uma felicidade”, afirmou.

No espetáculo, Tubinho é casado com uma mulher muito brava e quer cair na gandaia com o amigo. Dedé arma um plano para tirá-lo de casa e é claro que deu tudo errado, muita confusão e trapalhada.

Tubinho, um cara muito pacato e quieto, resolveu despertar o tigrão dentro dele e aí foi só gargalhadas.

Ao portal Região em Destake, no final da apresentação, Tubinho agradeceu o apoio e a presença do público ibateense, ao Circo. “Ibaté tem recebido a gente sempre com casa cheia, com muitos risos e aplausos, todas as noites. E não foi diferente com nosso querido trapalhão Dedé Santana”, comentou o palhaço.

Dedé Santana e Tubinho em Ibaté