IBATÉ, 126 ANOS | Prefeitura adquire mais uma ambulância para o Departamento da Saúde

A Prefeitura de Ibaté adquiriu mais uma ambulância para realizar atendimentos no próprio município. Adquirido com recursos próprios, ou seja, dos impostos pagos por cada cidadão ibateense, o veículo Peugeot ficará à disposição no Hospital Municipal e contou com investimentos no valor de R$ 92.000,00.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) destacou que se trata de mais um presente para a população em comemoração aos 126 anos de Ibaté. “Sempre tivemos o objetivo de deixar tudo em ordem. Estamos em constante renovação da nossa frota municipal e os veículos da saúde, especialmente, das nossas ambulâncias que realizam os atendimentos de urgência e emergência”, explicou.

Parrella ressaltou que a nova ambulância já está servindo a população ibateense e proporcionará um atendimento de urgência mais eficiente. “Essa nova ambulância dará rapidez e eficiência nos atendimentos realizados no perímetro urbano, buscando proporcionar sempre o melhor atendimento para a população”, contou.

Saúde sempre foi uma das prioridades nas administrações do prefeito Zé Parrella. “Todos sabem que a área da Saúde sempre foi uma das minhas bandeiras principais, desde o meu primeiro mandato, e tem sido agora. Então, buscamos dar um atendimento com equipamentos de qualidade, afinal, o povo ibateense merece sempre o melhor, pois vem pagando seus impostos em dia”, destacou o prefeito.

“É com muita alegria que entregamos mais um veículo zero quilômetro para a Saúde de Ibaté. Apesar da queda na arrecadação, realizamos uma administração séria e transparente, onde os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população ibateense”, finalizou o prefeito Zé Parrella.