IBATÉ, 126 ANOS | 2º Festival de Balonismo coloriu o céu de Ibaté; ano que vem tem mais

A Prefeitura Municipal e a RR Balonismo realizaram o 2° Festival de Balonismo de Ibaté. O evento, atraiu a atenção da população da cidade e toda a região, entre os dias 21, 22, 23 e 24 de junho.

O 2° Festival de Balonismo de Ibaté integrou a programação das festividades em comemoração aos 126 anos da cidade. O Festival contou com voos competitivos pela manhã e tarde. Na sexta-feira, o público pode assistir ao Night Glow, um show de luzes e sons com os balões que aconteceu na Pirâmide da Mata do Alemão, após os pilotos terem passado por várias ruas da cidade.

Para o piloto e também responsável técnico do Festival, Rodrigo Pires, mais uma vez, Ibaté recebeu de braços abertos, um belíssimo presente em seus 126 anos. “A população ficou encantada com o show que os balões proporcionam no céu. Com certeza, o balonismo entra para o calendário oficial de eventos daqui de Ibaté”, disse.

A premiação aconteceu na noite desta segunda-feira, 24, em um jantar oferecido pelo Restaurante Planalto. Presente no evento, o prefeito José Luiz Parella (PSDB) confirmou a parceria para o ano que vem. “Vim aqui para anunciar que no ano que vem estaremos juntos novamente. O Balonismo já se tornou tradição e a população pode contar com o 3º Festival de Balonismo de Ibaté 2020. Aliás, enquanto estiver na prefeitura, vamos ter esse evento na nossa cidade”, afirmou.

Veja algumas fotos do 2º Festival de Balonismo de Ibaté:

Fotos: Paulo Melo ©

Ibaté, 126 anos: 2º Festival de Balonismo