GERAL | ACISC convida lojistas para participarem da ‘Liquida São Carlos’

Campanha será realizada nos dias 12 e 13 de julho e devem aquecer as vendas de julho.

Nos próximos dias 12 e 13 de julho, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) promove a terceira edição da campanha Liquida São Carlos, em comemoração ao Dia do Freguês, celebrado em 15 de julho.

Com o objetivo de aquecer as vendas em julho, as lojas deverão oferecer descontos de até 60% em produtos para o consumidor. Todos os lojistas podem participar gratuitamente da campanha.

“Essa é uma ótima oportunidade para a queima de estoque das lojas e trazer visibilidade para o comércio, afinal, descontos e promoções atraem muito os consumidores e aumentam as vendas”, destaca o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Horário especial

Para ajudar nas vendas e fomentar o comércio, na sexta-feira (12) as lojas devem funcionar das 9h às 22h, enquanto no sábado (13), ficam abertas das 9h às 17h.

Participantes

Segundo o presidente da ACISC, qualquer lojista poderá participar da campanha e aproveitar para ‘queimar estoques’. A adesão é gratuita.

“A ACISC fica responsável pela divulgação destes dois dias, enquanto o lojista deve oferecer descontos especiais, além e também decorar sua loja e vitrines com as cores preto e amarelo”, explicou Domingues.

Para participar da campanha, o lojista deve entrar em contato com a ACISC pelos telefones (16) 3362-1900 e (16) 99639-6201 e solicitar a inclusão do nome de sua empresa na lista de lojas participantes da promoção.