ESPORTE | Amazona Luiza Casale Fauvel brilha no Paulistão de Hipismo

A pequena amazona são-carlense Luiza Casale Fauvel de Moraes brilhou no Campeonato Paulista de Jovem Cavaleiro e Salto Iniciante (Paulistão 2019), realizado no último final de semana no Centro Hípico de Santo Amaro, em São Paulo.

A representante do Centro Hípico Damha que disputou o evento promovido pela Federação Paulista da modalidade esportiva em parceria com a Hípica Villa Real de São José do Preto, conquistou um expressivo resultado ao conquistar a 8ª colocação na categoria 60 cm no domingo, 30, bem como a 8ª colocação geral do campeonato e ainda, 3ª colocada por equipes.

A são-carlense Luciana Sanches também representou a equipe e teve bom desempenho sem cometer faltas no domingo, 30.

Para se ter uma noção do desempenho de Luiza na competição, a são-carlense disputou o Paulistão ao lado de 100 concorrentes e é a oitava melhor amazona do Estado em sua categoria.

“Estou muito satisfeito com o resultado final. Nossas amazonas demonstraram garra, determinação e técnica durante a competição, que estava com o nível de dificuldade muito alto e elas se saíram muitíssimo bem”, elogiou o técnico Rogério Radaelli.