IBATÉ | Restaurante Planalto lança Promoção Especial para Crianças até 10 anos!

Venha e descubra o verdadeiro sabor da Cozinha Tradicional Caseira.

 

Entre hoje, terça-feira (16), e sexta-feira (19), o Restaurante Planalto Comida Caseira está com uma Promoção Especial, válida somente no Jantar!!

Crianças de até 10 anos, acompanhadas dos pais, não pagam!! Isso mesmo!! Os pequeninos de até 10 anos, podem jantar totalmente OFF!!

Com 34 anos de tradição, o Restaurante Planalto está instalado no coração do estado de São Paulo, oferecendo pratos tradicionais do interior paulista, com elementos fresquinhos, artesanais e um tempero único com sabor de comida feita em casa.

Um sabor único, preço justo e uma estrutura de atendimento personalizado, que proporcionam uma verdadeira experiência de bem-estar e horas agradáveis para você e sua família.

O melhor Restaurante da Região

Uma das maioneses mais gostosas do Brasil e carnes com sabor e cortes especiais, além do mais crocante frango a passarinho, feijão temperado com bacon, arroz feito na hora e a linguiça artesanal “da casa”, completam suas misturas de sabores com a mais divina e fresquinha salada!

Venha pra cá e conheça também o novo totem do Mascote do Restaurante Planalto!!

Aberto de Domingo a Domingo!!!!!

Restaurante Planalto fica na Saída 248, da rodovia Washington Luis, bairro Esfer, em Ibaté. Mais informações no fone (16) 3343-1664.