GERAL | Conheça a história de José Doniseti Vieira, eleito Comerciante do Ano

Homenagens em sessão solene e no Jantar do Comerciante ocorrem neste sábado (27), a partir das 19h.

 

De auxiliar de escritório a sócio-proprietário do Jaú Serve Supermercados, José Doniseti Vieira diz se sentir honrado ao ser eleito Comerciante do Ano de 2019: ‘Não é uma conquista só minha, é de toda uma equipe’. Neste sábado (27), o empresário será homenageado em uma sessão solene na Câmara Municipal e no Jantar do Comerciante realizado pela ACISC.

“É claro que todos sabemos que sozinhos não somos ninguém. Nós temos todo uma reta guarda e toda nossa equipe de funcionários, gerentes e diretores que fazem com que o Jaú Serve continue crescendo e prestando um trabalho cada vez melhor para atender nossos clientes”, ressaltou o empresário, feliz em receber o título.

A eleição foi realizada no dia 3 de maio, pela diretoria da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Câmara dos Dirigentes Lojistas. Para a eleição de Comerciante do Ano, são considerados os profissionais que influenciam no desenvolvimento econômico municipal.

“Eu me sinto muito honrado e lisonjeado com essa homenagem, me sinto muito feliz e gratificado por essa escolha. Eu fiz carreira no Jaú Serve assim como outros funcionários, e hoje me sinto realizado”, disse Vieira.

História

O início de suas atividades no Jaú Serve Supermercados foi o que marcou sua vida. José Doniseti começou sua carreira como auxiliar de escritório em 1974, a convite do seu sogro Luiz Sanzovo, um dos sócios fundadores da empresa.

“Já fui gerente de loja, gerente regional e diretor de operações, tudo isso há 25 anos atrás. Hoje sou membro do Conselho de Gestão da empresa juntamente com outros sócios”, contou Vieira.

Casado com Roseli Rodrigues Alves Sanzovo Vieira também há 45 anos, o empresário se tornou pai de um casal de filhos e avô de quatro netos.

Atualmente, o Jaú Serve está presente em 16 cidades do estado de São Paulo, com 36 lojas e mais de 4 mil funcionários empregados. Em São Carlos, iniciou suas atividades em 1972 e agora possui 8 lojas gerando cerca de 800 empregos diretos.

“Isso demonstra a importância e o carinho que o Jaú Serve possui por São Carlos, contribuindo para o fomento local, se preocupando com a comunidade são-carlense e levando a todas as famílias o que há de melhor”, finalizou o comerciante.

Homenagens

As comemorações devem ocorrer na noite de sábado (27). A sessão solene terá início às 19h, na Câmara Municipal, e o Jantar do Comerciante realizado pela ACISC começa às 21h, na Oasis Eventos.