GERAL | ACISC homenageia Comerciantes do Ano com jantar comemorativo

Evento ocorreu no sábado (27) e reuniu mais de 900 convidados.

 

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou no sábado (27), na Oasis Eventos, o tradicional Jantar do Comerciante, que são homenageados os eleitos ‘Comerciante do Ano’ e ‘Comerciante Homenageado do Ano’. O evento reuniu mais de 900 empresários, comerciantes, familiares e autoridades do município.

Neste ano em um formato diferente, a noite de homenagens contou com um belíssimo jantar e um show da banda Rod Hanna, que animou a pista de dança e foi muito elogiada pelos convidados.

“Foi um evento maravilhoso e fechou em grande estilo nossas comemorações. Para a ACISC é uma grande satisfação poder homenagear dois empresários tão influentes direta e indiretamente em nossa cidade”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

O evento foi patrocinado pelas empresas Sistema Clube de Comunicação, Engefort, Construtora Linnear, Sumirê, Anglo, Unicep, São Francisco, Jaú Serve Supermercados, Unimed, Imobiliária Cardinalli, The Hill Hoteis, Colégio Cecília Meireles, Uniodonto, Stecar, Revista Kappa, Sicoob Crediacisc, X-Prime e Escrita Fiscal.

Comerciantes do Ano

Eleito ‘Comerciante do Ano’, José Doniseti Vieira é sócio-proprietário do Jaú Serve Supermercado, que possui 36 lojas em 36 cidades, sendo 8 somente em São Carlos (SP). “Estou muito feliz e honrado em receber essas homenagens”, disse o empresário.

A educadora Irene Chiari Faccin, sócia-proprietária do Colégio Cecília Meireles, recebeu o título de ‘Comerciante Homenageada do Ano’, e comemorou os 30 anos de atividades de sua instituição. “É um momento de extrema alegria e eu agradeço a todos pelas homenagens. Me sinto extremamente grata”, afirmou a empresária.

Os títulos, instituídos pela Lei Municipal nº 7.435, de 23 de abril de 1975, foram entregues antes do jantar, em uma sessão solene na Câmara Municipal, onde os empresários receberam homenagens e discursaram agradecidos.

“Gostaria de parabenizar o presidente da Câmara, Lucão Fernandes, e demais autoridades pela sessão, que tem o propósito de valorizar nossos comerciantes, empresários e tantos outros profissionais que desempenham um papel fundamental no crescimento socioeconômico de nosso município”, finalizou o presidente da ACISC.