SÃO CARLOS | PESC divulga resultado do III Concurso de Fotografia “Vida Selvagem em Foco”

O Parque Ecológico de São Carlos “Dr. Antônio Teixeira Vianna” divulgou neste domingo (28/7), como previsto no edital, o resultado do III Concurso de Fotografia “Vida Selvagem em Foco” que teve a participação de 33 pessoas.

A Comissão Julgadora, composta João Moura, Maximiliano Almeida e Glória Saratt, escolheram as três melhores fotografias inscritas. José Aparecido de Lima foi o 3º colocado com a foto da Ema, animal símbolo do Parque Ecológico de São Carlos; Elisângela Marlei Vaccari da Cruz ficou com a 2ª colocação com a imagem da Onça Pintada e a 1ª colocação foi para Cristiane Feriato da Silva que clicou o mico leão de cara dourada. O concurso teve apenas uma categoria: a melhor fotografia. O critério de avaliação foi pelos méritos fotográficos da imagem.

A premiação está marcada para dia 9 de agosto no auditório do Paço Municipal. Em setembro vai ser montada uma exposição com as fotos premiadas e demais fotografias enviadas. Cada fotógrafo encaminhou três fotos, uma foto de cada participante foi selecionada para fazer parte da exposição.

O III Concurso de Fotografia “Vida Selvagem em Foco” é realizado pelo Parque Ecológico de São Carlos em parceria com a Sociedade de Amigos do Parque Ecológico de São Carlos – SAPESC e apoio da Indústria e Comércio de Alimentos Desidratados – ALCON. Samanta Campos, Chefe de Seção do Parque coordenou os trabalhos.