POLÍTICA | Julio Cesar busca ajuste de linhas de ônibus UFSCar X Cidade Aracy/Antenor Garcia e do IFSP

O vereador Julio Cesar (PL) protocolou um requerimento na Câmara Municipal de São Carlos solicitando da secretaria municipal de Transporte e Trânsito a realização de um estudo mais aprofundado para ajustar as linhas de ônibus que atendem à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e mais especificamente que passam pela USE (Unidade Saúde Escola) no período da tarde e noite.

Julio Cesar argumentou que os colaboradores que trabalham na UFSCar, quando precisam retornar para sua residência depois das 16h, principalmente para os bairros Cidade Aracy e Antenor Garcia, têm enfrentado grande dificuldade.

Outro questionamento feito pelo parlamentar através de requerimento foi sobre as linhas de ônibus que atendem ao IFSP (Instituto Federal de São Paulo). Julio Cesar alegou que tem recebido reclamações sobre o o último horário é 22:30h, sendo que as aulas terminam às 22h50, deixando os alunos e professores em dificuldade todos os dias.

“Parece algo simples, mais são detalhes que mudam a vida e a rotina de muitas pessoas”, disse o vereador ao pleitear “uma pequena alteração de horário, por exemplo, ou a implantação de uma linha que atenda diretamente o bairro Cidade Aracy e Antenor Garcia saindo da UFSCar”.