IBATÉ | Dupla furta maquiagem da prima e vende para vizinha no Jardim Icaraí

A Polícia Militar de Ibaté foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de furto, no bairro Jardim Icaraí.

O fato se deu na noite desta quinta-feira, 01, na rua Nicola Hérculis. A equipe de Rádio Patrulha, forma da pelos cabos Falacci e Fernando Cézar, se deslocou ao local dos fatos, onde em contato com a vítima T.C.V., foram informados que ela teve alguns itens de maquiagem furtados e que os autores do furto foram seus primos.

Indagados, eles confessaram a prática delituosa e que tinham vendido os objetos para uma outra mulher, pela quantia de R$ 15.

Diante dos fatos, os dois indivíduos acabaram detidos e em diligência até a residência da receptadora, ela confessou ter comprado de Igor os referidos objetos e acabou sendo detida também.

Todos foram apresentados no plantão policial de São Carlos, onde o delegado Dr. Caio Iberê Galvão Gobato, ratificou a voz de prisão em flagrante, dos indivíduos, recolhendo-os ao centro de triagem, e qualificou a mulher por receptação, liberando-a em seguida.

A ocorrência contou com o apoio da equipe CGP II, formada pelo sargento R. Neto e pelo cabo Guilherme; e pela equipe de Atividade Delegada, com os cabos Melosi e Abreu.